The Best of Me

Cruzeiro-SP

O melhor de mim

Sei que tamanha é a pretensão em dizer "o melhor de mim". Compreendo que a vida é dualística, vivemos em um mundo muito reativo. Por todos os lugares ouvimos: "esse é meu gosto", "isso é o que acho certo e ponto". Em meio a isso temos a outra polaridade: buscar pela tendência, pelo o que está na moda ou fazendo sucesso no momento. Eu, como boa aquariana  (sim, a louca da astrologia),  acredito que a vida é especial e única para se resumir nesses polos que citei. Não sou do tipo que penso e concebo o meu trabalho nas últimas tendências da moda para a fotografia de casamento. Prefiro concentrar meu trabalho em meus casais e em sua estética, gosto  de fazer o sentimento se materializar em um registro fotográfico. Eu prefiro as histórias das pessoas e suas verdades. Isso é o que busco passar nas minhas fotos. Entrego a cada casal um registro tão lindo, sincero e honesto do que foi o casamento deles, a ponto das fotografias respirarem e falarem por si só, por toda a vida.

Sobre meu estilo, diria que é uma mistura eclética de arte criativa e contemporânea envolvida na captura da história daquele momento especial. Eu quero sonhar junto com cada casal, e acreditem, eu sou maluca o suficiente para por incríveis ideias para acontecer. Eu quero ir além, mais que ser uma artista que domina o jogo com a luz e a composição na minha fotografia, eu quero ser também uma pessoa muito agradável e gentil de se ter por perto em um dia tão especial.


É muito difícil falar de nós mesmo, mas se pudesse te dizer o porque em meio a tantos profissionais de fotografia eu sou a escolha ideal para contar a sua história de amor, eu te diria que é porque uma das minhas principais qualidades e características na vida é ser muito detalhista, meus olhos sentem, não apenas enxergam! Demasiadamente envolvida nos detalhes, estou ali para ser testemunha, por isso paro, observo e só então fotografo. Só assim consigo trazer uma riqueza de detalhes tão sutis, porém importantes para aquele momento. Estou falando de fotografias sensíveis e honestas a ponto de serem palatáveis, que quando vocês olharem irão dizer, "nossa, isso é tão a gente". E é isso mesmo, é o momento de vocês brilharem, e eu estarei lá, por vocês e para vocês, para assegurar que um dos momentos mais incríveis que vocês viveram viva pra sempre!
Prazer, Maucha!