Ensaios

Itamonte - MG

Gláucia e Wander - Pré casamento

Estava no escritório, e recebo uma mensagem da minha querida amiga e cerimonialista de casamento Marcia Garcez. 

O conteúdo da mensagem era simples e objetivo, se eu tinha data para fotografar o casamento da Gláucia e do Wander.

Graças a Deus eu tinha.

Não os conheci de cara, demorou um tempinho e foi no ensaio pré wedding que de fato nos conhecemos e tivemos uma troca maior.


Wander é calmo, uma timidez fofa, super atencioso e carinhoso com a Gláucia, a olha com aquele olhar doce, amoroso, terno e muito apaixonado. Aquele tipo de homem que você olha e diz, vai ser um excelente pai...

Já a Gláucia é leve, de sorriso e riso fácil, timida também, mas de uma forma muito elegante. De movimentos suaves, de fala mansa e um olhar sonhador pra vida. e O MESMO olhar ela lança pro Wander e sabe que nos braços dele ela encontra paz, morada e segurança para ser a mulher que ela desejar ser, pois ambons se amam, se respeitam e são parceiros em casa, no trabalho e na vida.


E por falar em trabalho, eles me relataram que foi justamente através do job que se conheceram, o Wander já paquerava a Gláucia e com a ajuda de uma amigos cupidos eles se conectaram para nunca mais se soltarem.


"Amar é muito mais do que só sentir amor"

Amar é fazer sentir. É se entregar. Amar alguém é algo valioso, e que vocês nunca tenham medo de demonstrar isso. Vão além, ousem ir onde ninguém mais conseguiu, desfrutem daquilo que a vida lhes proporciona. Façam dos momentos ao lado um do outro o verdadeiro paraíso na Terra. Amem sem medo, se entreguem de corpo e alma e a vida lhes retribuirá com mais amor ainda.


Que Deus vós abençoe , gratidão.