Ensaios

Itanhandu-MG

Lívia, Tady e Felipe

Parei para pesquisar o significado de família...
No dicionário diz que: família é um conjunto de ascendentes, descendentes, colaterais e afins de uma linhagem. Grupo de indivíduos, constituído pelo mesmo sangue.
E não é bem assim.
Família é um grupo de pessoas que divide o mesmo gosto pela vida.
Que divide o mesmo sentimento.
Que não importa, em não dividir o mesmo sangue.
Mas consegue tornar-se um para o outro mais que isso...
Ajudando, dando apoio... Sendo, estando e amando.
Família… Ponto de partida.
Contudo, ponto de chegada.
Abrigo do corpo e da alma, casa e morada...



E lá se era um final de domingo normal, e através da minha namorada Luciana Nilo ( diga de passagem talentosa, linda e incrível ), fui a apresentada a Lívia, a essa menina mulher de uma luz inebriante. Um contato breve e pá pum assim acertamos para a quinta feira daquela mesma semana um ensaio de família.

E justo isso era uma das coisas que a Lívia mais sonhava em fazer e nunca havia feito, conversamos bastante e ela me relatou esse desejo antigo, pois por mais que estejamos vivendo na era da informação e da imagem expositiva, ela não tinha muitas fotos com seu esposo o Tady e o filho do casal, Felipe.

Bom e ai a tal da quinta feira chegou e fomos pra residência da família Koeler, e papo vem e papo vai, descobrimos que o Tady e a Lívia iriam dentro de 1 semana fazer aniversário de 9 anos de casamento, e o que era um ensaio de família virou um lindo ensaio de casal também.


Foi muito gostoso de ver a troca de energia desse casal, a dinâmica da família e em como eles se encaixam em um elo perfeito de amor. Foi muito bonito e admirável em saber que, a Lívia e o Tady começaram a namorar aos 12 anos, e estão juntos até hoje e cada dia mais fortes nesse elo que formaram e nunca quebraram.

Porque ser amor e ser família, também é ser constante e renovar as promessas.

Eu só tenho a agradecer ao universo por sempre colocar em meu caminho pessoas do bem e com sentimentos lindos que inundam minhas fotos de uma certeza palatável, e trazem pra mim o pé no chão e o coração cheio em dizer, eu sou fotografa de histórias de amor.


Hahahaha, sem esquecer um super agradecimento especial para o melhor assistente que eu poderia ter, Felipe "o vento" Koeler rs.

Gratidão a todos, feliz domingo de pascoa, feliz celebração as familias. 

Se gostou deixa seu like e um comentário, eu ficarei muito feliz ; )


Ficha técnica :

Cabelo e Maquiagem Luciana Nilo Studio Beauty  @luciananilostudiobeauty

Locação Pousada Vila Minas -  Itanhandu - Mg @pousadavilaminas

Fotografia Maucha Lamins