Ensaios

Passa Quatro - MG

Jéssyca e Thiago : A espera da Antonella

"O tempo é algo mágico ... Ele traz a evolução, traz o ciclo da vida. O tempo traz o amor e por de trás do tempo o amor gera, brota, dá vida, cria um novo tempo. Pra tudo nesta vida existe um tempo. Para a Jéssyca e o Thiago o tempo trouxe amor, o namoro, o noivado, o casamento ( que eu tive o privilégio de estar presente...), e hoje nos traz a doce espera pela Antonella. Hoje é tempo de celebrar, tempo de cantar,  a canção da vida essa a alegria solta leve e jovial, que anuncia os sonhos, a mente  florindo do muito imaginar, hoje o tempo traz aprendizado em como ser um amor maior, amor maior que tudo e que a todo. 

Que esse ensaio fotográfico transmita todo amor desse casal lindo, e que cada foto diga Antonella você já é muito amada e é muito esperada... Que essa vida, esse anjinho preste a chegar traga a vocês dois muita luz, muito mais união, muito mais amizade, que traga um sentir fantástico de diferentes emoções , que traga a felicidade simples e genuína de um sorrisinho banguela rs , que traga todo amor do mundo. Antes eram 2 corações e 1 história e agora que a novas fotografias falem de 3 corações e novas histórias. 

Beijos queridos, adoro demais vocês, foi um grande prazer e honra fazer parte de mais esse momento tão especial. Obrigada.


Maucha Lamins


Se você gostou dê um like ou deixe seu comentário ficarei muito feliz ; )