Ensaios

Paraty - Rj

Taciane e André

“O Tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem, o Tempo respondeu ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto tempo, tempo tem.” 

Eita Sr.Tempo... 

A impressão que tenho é que parece que foi a muito pouco tempo que lá estava eu fotografando como 2ª fotografa ajudando a minha mãe no casamento da Tamires irmã da Taciane, e a Taciane era uma menina !

Depois veio os 15 anos, e lá estava eu novamente fotografando um momento tão especial e marcante na vida dessa família e dessa menina. 

A vida é tão cíclica e o tempo não para ! Mais um clico se findando e novamente um ciclo começando. 

Hoje já fotografando o ensaio pré casamento da Taciane e do André. O destino escolhido Paraty no  estado Rio de Janeiro. Dia perfeito, sol, calor, amor, risadas, companheirismo e dentro de mim um sentimento único de como é bom poder registrar histórias assim, fazer parte do ciclo da vida das pessoas. Grata sou por isso.

Parece que somos passageiros na eternidade, mas a verdade é que somos eternos dentro do temporário. Ou seja, somos eternos no movimento da vida que segue...

Na natureza, tudo passa! Mas desejo que minhas fotografias fiquem e contem cada vez mais histórias, como a história dessa família que tenho o privilégio de  fotografar e estar registrando esses capítulos. 

O traço característico da existência é a impermanência.

As coisas mudam...

Mas amor, carinho, respeito, exemplos, historias e fotografias essas ficam eternas.

Um forte abraço para vocês e que venha o casamento.

Maucha Lamins


Se gostou dá um like ou faça um comentário ficarei muito feliz !