Ensaios

Paraty-RJ

O mar que soma e vira AMAR ! Amanda e João pré casamento

E lá e de volta e outra vez rs, parece título do Hobbit! Porém é somente para dizer e lá vamos nós outra vez embarcar juntos em mais uma linda história.


TENHO FALADO ISSO COM CONSTÂNCIA, FOTO ATÉ CELULAR FAZ! CONTAR UMA HISTÓRIA É PRA POUCOS!


Conheci a Amanda e o João em um domingo, quando marcamos o orçamento para que eles viessem a conhecer mais o meu trabalho e acima de tudo, me conhecer e para que eu os conhecesse. Eles chegaram até a mim por indicação da minha grande amiga e incrível decoradora Luciene Francisco.

Quando os dois chegaram meio tímidos. juntinhos, fofinhos, antes de falar sobre fotos, álbuns e qualquer coisa que fosse, falamos sobre nós. Eles gentilmente me contaram a história deles, o sentimento de casar, o que era importante para eles, eu contei sobre mim e o meus motivos, esses que me tornam uma fotografa contadora de histórias.


Quando demos por nós, já estávamos a um bom tempo, creio que quase 1 hora batendo um papo muito bom e isso foi essencial, foi o fator determinante, conhece-los e saber o que importa para eles.


Não existe meios de ser fotografo (a) de casamento, de casal, sem amor, sem apreço pela história que casa um tem, que cada casal já viveu e vive.


Fizemos o ensaio no inverno em Paraty-RJ e em Trindade ( Paraty-RJ), o dia estava nublado, estranho com preguiça de fazer sol e com preguiça de chover rsrs, mas isso em nenhum momento tirou a nossa alegria, e o sentimento deles em estar ali, docemente entregando um ao outro através de gestos, sorrisos, timidez, e olhares o quanto eles se amam, o quanto tudo isso que eles sentem é indizível por isso é tão forte e dá pra sentir.


Sentir que a Amanda é a garota do João e o João é o garoto da Amanda.


Amor é assim, é mar cheio que transborda e vira AMAR, amar que se exercita-se todos os dias, e faz multiplicar, e já não são 2, agora mais que nunca a concretização desse amor, serão 3. 

PRINCESA HELENA vem ai, e a tia Maucha aqui já está na ansiedade para fotografar essa barriga, e depois essa pequena que já é Luz!


Meus queridos, muito obrigada pela amizade de vocês, pelo carinho e pela confiança. E agora que venha o casório e muitas fotos.

GRATIDÃO

   Maucha Lamins


Deixe seu comentário, ficarei feliz!