Ensaios

Lavrinhas - SP

Juliana e Silvano, a espera do Antônio

ENSAIO DE GESTANTE

Por amor, com amor, que se multiplica em muito mais amor...

Conheci essa doçura de pessoa que é a Jú, através da prima dela a Natália, quem eu fotografei o casamento, ensaio de gestante e agora fotografo o Fábio, logo terá fotos dele por aqui rs. Enfim a Jú entrou em contato para fazer ensaio de gestante, assim combinamos marcamos e fomos fazer o ensaio. ( nem tanto assim o clima estava meio doido tivemos que remarcar rsrs mas no final deu mais que certo ); O lugar escolhido foi a propriedade da família do papai o Silvano, carinhosamente chamado de Sil. 

A Jú é dessas pessoas leves sabe, com sorriso fácil, riso contagiante e jeito doce, não é difícil gostar dessa menina não rs. Um ensaio de gestante cheio de sentimentos bons, esses vindo do coração, nessa doce espera do Antônio, essa euforia grande por conhecer o fruto do seu ventre, para olhar o rostinho, segurar a mãozinha olhar os dedinhos...; Gerar um filho é sublime, sim ! Gerar, dá vida vem de Deus, mistério que somente o nosso Criador, senhor da criação é capaz de operar. Em um misto de ansiedade boa, de muita expectativa e um pouco de medo,  é instintivamente segurar o ventre e nele sentir, pela primeira vez, a mágica da vida, do mundo, da criação. 

Jú e Silvano, parabéns por esse momento tão lindo na vida de vocês, que Deus vos abençoe muito, que o Antônio chegue com muita saúde, luz e venha para ser muito mais amor. Muito obrigada pelo carinho e confiança no meu trabalho. Grande abraço.

Gratidão, Maucha Lamins

Deixe seu comentário e dê um like, compartilhe, eu ficarei muito feliz ! ; )