Ensaios

Cruzeiro-SP

Família Vilas Boas

A família é o bem mais precioso que a gente pode ter nessa vida, família é constituída pelas pessoas que nos amam pelo o que somos, e são os que estão sempre prontos para nos dá o que precisamos quando assim necessitamos. 

Ensaio fotográfico de família, muito mais que luxo, moda ou life style da cultura pop contemporânea. Fazer um ensaio fotográfico de família , é eternizar com uma das mais belas artes os mais puros e incríveis sentimentos que podemos sentir.

Amor, carinho, união, respeito, admiração, compaixão, solidariedade, cumplicidade... está tudo ai pra sentir, pra se ver, pra se contar historias daqui alguns anos.

Foi nesse clima gostoso de agosto no final da tarde, que marcamos esse ensaio. 

A Lulu iria completar 1 aninho de vida e os papais Felipe e a Kênia, queriam marcar esse momento com belas fotografias, pra quando a Luísa crescer ela veja o quanto amor havia, há e sempre vai haver. Cada família tem seu jeito único e orgânico de agir, são brincadeiras, intimidades que só eles entendem e eu estava ali com todo meu coração pra registrar todos esses sentimentos e suas nuances. Amor é assim, e família é amor em dobro.

Obrigada Kênia e Felipe pela confiança no meu trabalho, parabéns, pela Lulú, essa pequenininha especial, linda, fofa, muito meiga, e cheia de charme. Eu adorei  passar essa tarde com vocês e fotografar todo essa ternura. Que Deus abençoe vocês a cada dia mais.


Com toda carinho, um forte abraço e beijo na Lulú.

Maucha Lamins


Se gostou dá um like, ficarei muito feliz ! ; )