Casamentos

Passa Quatro - MG

Casamento Joana e Hamilker - Pousada Maria Manhã, Passa Quatro - MG

Casamento ao ar livre na Pousada Maria Manhã em Passa Quatro - MG


Romanos 8.28: 

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo seu propósito”.


Todas as pessoas que me conhecem um pouco mais, sabem que eu adoro um contexto, eu sou a louca da história, adoro sentar e ouvir histórias, adoro me surpreender com essa teia do universo que liga certos pontos para um bem maior.

Adoro histórias de amor e conexão.

Aqui nesse casamento iremos falar de uma história de amor, um amor diferente, porque essa história começa em primeiro lugar com um amor a Deus, um amor a Jesus.


Em 1 João 4:19 diz assim: "E nós amamos porque ele nos amou primeiro"


Me deixa voltar um pouquinho na história, era um tarde normal quando chegou ao meu whatsapp um mensagem da Joana, se identificando e falando sobre o casamento e me pedindo um orçamento. Fizemos uma video chamada e ali começou um elo de confiança, respeito, amizade e admiração por uma história lindissíma.

A Jo estava já á alguns anos, vivendo uma vida de santidade e propósito em Deus, um compromisso com Jesus e com a igreja. Ela gentilmente me contou a histórias os caminhos da vida, até esse encontro com Deus, e como a história dela e do Hamilker convergem para essa conexão com Jesus.

Ela e o Hamilker se conhecem desde crianças/adolescentes e a vida segui, de vez em quando um sabia algo aqui, algo ali da vida do outro.

Até que se reencontraram na Igreja em Ubatuba-SP

E se lembra que eu disse que eu amo ouvir como o universo tem uma trama que se entrelaça e se ata de uma forma, que só podemos dizer foi Deus.

Porque na verdade sempre é Deus.

Deus uniu esse dois, e em Jesus eles conheceram e vivem em propósito, eles se conectaram, começaram a namorar e chegamos aqui no dia do casamento...


26 DE MARÇO DE 2022


O dia amanheceu meio nublado, era um sábado que mostravam seus tons mais fechados e o cinza no céu deixava tudo e a todos com uma certa questão e esse tempo?

Por que eu estou falando de tempo, porque Deus tem planos e um tempo diferente do nosso.

Os preparativos seguindo, arrumação para o casamento sendo feita, afinal foram vários meses de preparação, a Grazi cerimonialista no comando de tudo, e nisso o tempo vai passando, e durante o making off vem uma chuva...

Animos extremecidos, um choro, uma ansiedade, e a chuva foi cessando...; e dai uma nuvem muito escura se fez presente e de repente mais chuva caia do céu e levava a tranquilidade embora e deixava uma ansiedade e o medo vir.

Estavamos no quarto em que a Joana estava se arrumando, quando as madrinhas, a mãe e a irmã da Jo se reuniram para uma oração e ali eu escutei algo com o meu coração. A madrinha que conduziu a oração disse assim :


Porque sabemos que o Senhor não une as pessoas, o senhor une propósitos...


E o propósito de Deus é algo inesplicável, e a chuva parou e seguimos para a cerimônia, e durante a celebração do pastor o sol veio e em especial na entrada da Santa Ceia, um flare lindo se fez e o sol continuou aberto durante esse momento até os votos, as alianças e o PRIMEIRO BEIJO DO CASAL.


Sem mais delongas, 

Viver com propósito é encontrar significado para está trajetória, um ingrediente básico para se se sentir realizado e até mesmo para se sentir feliz,

viver com propósito é ter uma direção a seguir, assim como sonhos, metas e objetivos, viver em princípios é viver renuncias e renuncias não são fáceis, não é a melhor coisa quando estamos vivendo e sendo tentados, mas quando a gente está colhendo o fruto da vida vivida em Deus, é extraordinário.


De todo o meu coração espero que vocês sintam tudo isso lendo essa mensagem e vendo essas fotos.

Com gratidão e afeto, Maucha Lamins


Comentem, compartilhem eu ficarei muitooooo feliz ;)