Ensaios

Perroni Balneário, Lavrinhas - SP

Flaviene e Geraldo - Pré casamento

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Roberto Shinyashiki

Sonhar!  Sonho de casar que começa com você e de repente DEUS te manda aquela pessoa especial, que além de sonhar com isso, sonha junto com você e vira um sonho de dois e irão ser um...

O sentimento de batalhar para um sonho acontecer, de vibrar por cada conquista. E no final se sentir vitorioso, ao descobrir que o sonho, já não é só seu, é de toda família, de todos os fornecedores, e você sente que tudo está sendo feito para que ele se torne cada dia mais real, mais palatável. 


Como é gostoso e gratificante fazer parte da vida das pessoas, e poder sonhar junto. Quando minha mãe trabalhava também com fotografia, o Studio dela realizou a cobertura do casamento da Fabrícia irmã da Flaviene, e agora eu posso ter o prazer de continuar nessa família, fotografando e com a minha produtora que também nasceu de um sonho com um grande amigo, a Frame by Frame fazendo também o filme do casamento. 

Que as fotos desse ensaio, feito na paisagem super bacana que é o Perroni Balneário em Lavrinha-SP, mesmo em um domingo nublado e chuvoso, possa aquecer e trazer muitos sentimentos bons.Porque está carregado de tudo que é importante para a vida : amor, carinho, companheirismo, intimidade, respeito, amizade e cuidado. Sem me delongar mais, quero expressar aqui toda minha alegria em está fazendo parte da história de vocês, Flaviene e Geraldo, muito obrigada pela confiança no meu trabalho, por todo carinho e agora que venha o casamento, o ápice desse sonho lindo de vocês.

Forte abraço e gratidão,

Maucha Lamins.


Se gostou deixei comentário, e deixe seu like. Eu vou ficar muito feliz! ; )