Ensaios

Bosque Municipal - Cruzeiro - SP

Duda ensaio 11 anos

O poder das relações, da empatia de se colocar no lugar das pessoas e entender o que elas precisam de você. Confiança....; Parece que foi ontem que cheguei para fotografar o 3 aninho da Duda, linda festa da Barbie, em um sítio lindo. A desconfiança daquele toquinho de gente  e eu logo falei meu Deus é um bombom de tanta fofura que era. Cada foto a Duda ia se soltando e a cada aniversário, cada ano novas fotografias, novas memórias, e o fortalecimento dessa amizade linda e verdadeira. O poder da verdadeira conexão que a fotografia proporciona, o sentimento de entrar na vida das pessoas, e e ficar. Muito mais que apenas mais um evento, mais um aniversário infantil, colocar o coração em cada trabalho e é por isso que 8 anos já se passaram e nem parece que essa linda menina que já irá fazer 11 anos.

Sobre a Duda nem sei o que dizer eu admiro essa garota, e eu sei que ela vai longe. Muito mais que parabenizar a Lu e o Marquinhos esse queridos, é parabenizar a Duda, como admiro essa garota, educada, linda , inteligente, estudiosa, cheia de sonhos e já com muitas realizações. 

Quero te fotografar por longos anos. E que a cada fotografia sua essência venha a tona, e a cada aniversário que estar por vir, mais e mais memórias e alegrias registradas em fotos. Parabéns e que Deus possa sempre abençoar vocês, um beijo de todo meu coração e o meu muito obrigada por todos esse anos de fotografias e amizade.

                                     Maucha Lamins


Se gostou dá um like e ajude a compartilhar, ficarei feliz!