Gestantes

Pousada Vale das Orquídeas, Lavrinhas -SP

Aline e Felipe, doce espera do Erick

E é exatamente o INESPERÁVEL que muda as nossas vidas... E quando se para, pra pensar, pais dão a vida, para terem as vidas transformadas. Eis o milagre da criação !

Filho, ter um filho, um pacotinho embrulhado, gestado com muito amor durante 9 meses, que parecem 9 décadas tamanha é a ansiedade para conhecer o maior amor do mundo.

Conheci a Aline e o Felipe da forma mais natural e orgânica nessa profissão, através de outros clientes, e ela me pediu orçamento para fotos de gestantes e também para fotos de acompanhamento do Erick, que em breve estará conosco somando muito mais amor.

Aquela velha história marcamos, remarcamos esse ensaio de gestante, o tempo não ajudava, até que revolveu colaborar e nos presenteou com um dia lindo, de uma paz intensa, cheio de luz, flares e muitas cores no céu. Tudo que eu gosto para um lindo ensaio, mas o elemento principal estava lá, e esse era inegável, intransponível, e por vezes indizível, esse elemento era o AMOR. 

AMOR, da Aline para com o Felipe, do Felipe para com a Aline, que fez florescer, e de repente se olham e olham para baixo e puxa, sua barriga virou o maior amor do mundo, o embrulho mais perfeito, com o mais preciso presente nosso filho, nosso menino, nosso ERICK.  

Esse casal me inspirou demais, era só mirar e ver, o sentimento palatável estava ali, tão intenso, tão lindo, puro e genuíno.

O Felipe olhava para a Aline e os olhos, sorrisos e gestos diziam :  te amo mais, ficou mais forte, e na mesma proporção a Aline na devolutiva falava : somos mais felizes agora, eu te amo também.

E agora não são mais 2 corações e uma história, virou trio de amor.

Aline e Felipe, meus parabéns por esse momento tão especial, pela oportunidade de poder estar com vocês compartilhando, e fortalecendo elos, nesse ensaio de família, ensaio de gestante. Obrigada pela confiança no meu trabalho e que venha o Erick pra tia Maucha ganhar mais um sobrinho fofuxo pra apertar e fazer sorrir! 

Beijos, que Deus vos abençoe demais, vos una mais e mais, e que o Erick chegue em paz pra sempre terem paz ! Forte abraço, e gratidão.

Deixe seu comentário, eu vou ficar muito feliz ! ;)

Maucha Lamins