Ensaios Femininos

Julia e já basta!

#SINCRONICIDADE DO UNIVERSO, se eu tivesse que dar um só nome a esse encontro seria isso.

Eu conheci a Júlia na metade do segundo semestre de 2018, estava eu palestrando em um evento e também havia uma exposição de fotos minhas no local, após todo o evento houve um café e um momento para trocas. conversas informais, a famosa socialzinha, e foi engraçado quando a Ju ( que chegou atrasada rs) veio me perguntar se eu conhecia a #fotografa, kkkkkk eu disse: SOU EU, EU SOU A FOTOGRAFA!

E ali já rolou aquela sinergia pura e pronto uma semente de amizade fora plantada. Essa semente brotou, nós cuidamos e continuamos a cuidar e hoje ela florece.

A Júlia energeticamente falando é uma das pessoas MAIS INCRÍVEIS que eu já conheci, luz, pura luz e energia boa, uma pessoa tão especial e maravilhosa que se torna perfeita dentro da imperfeição humana.

Essa pisciana linda, que é sensível e que por ser tão fluida nada em qualquer direção, é doce, calorosa feito um o verão. Vive o pensamento do coletivo, no cardume, está sempre fazendo pelo outro.
Como se não bastasse ser de humanas, você é uma das pessoas com mais humanidade que eu conheço, esse seu sorriso, esse seu abraço e esse seu olhar tão Julia, só faz a matemática das relações somar. 

Romântica e APAIXONANTE, VOCÊ É daquelas personagem mistica de conto de fadas, que nunca deseja para os outros o que não quer que façam com si mesma.

Você é extremamente intensa e verdadeira, você é forte e supera a fraqueza, as vezes uma esponjinha
absorvendo até seus limites. EU TE ADMIRO DEMAIS.

Espero de coração que esse ensaio transmita um pouco dessas qualidades, que essas fotos sejam tão Julia quanto esse texto.

Obrigada pela oportunidade de ter fotografar e de ser sua amiga. Amo-te minha pisciana do bem !

#GRATIDÃO.

Obrigada por ler e ver essas fotos, se gostou dá um like e deixe um comentário, irei ficar muito feliz,

abraços com amor e por amor, Maucha Lamins.