Ensaios Femininos

Itamonte-MG

Alanda Couto

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

Sêneca


Sabe aquela pessoa cujo o " seu santo bate, com o santo dela ", essa expressão pra dizer rolou afinidades... 

Conheci a Alanda por super acaso, trocamos telefones e assim nasceu as primeiros conversas pelo WhatsApp falávamos sobre fotografia, as ideias para as fotos e  um ensaio feminino, dentro disso, e a amizade foi vindo, as afinidades se acentuando até que enfim marcamos e rolou o tal ensaio. fotografico. A Alanda mora em Itanhandu-MG, e fomos fazer esse ensaio em Itamonte-MG, confesso que estávamos procurando outro local e fomos brindadas com essa maravilha no alto da montanha que nos proporcionou momentos de tirar o folego era só parar observar e sentir o quanto Deus é magnifico e sua natureza exuberante.

Sobre esse ensaio, é preciso falar sobre conexão...; sobre se conectar com a melhor versão de você. Se revelar aos demais, abrir o peito e não renunciar a nenhuma parte, é ser por inteiro e dizer "eu sou tudo isso aqui". Se conectar vem de muitas formas, um start, as vezes é o momento, o vento, o clima, o cheiro e a textura de terra molhada, o aroma do café coado, a percepção do tempo. As vezes é simplesmente a vida, e da forma mais simples muita das vezes é você com você mesmo.


Alanda muito obrigada pelo carinho, confiança, entrega, gentileza e pela infinita troca, entrei como fotografa e sai como amiga, isso não tem preço. 

GRATIDÃO !


Forte abraço, Maucha Lamins.